domingo, 27 de março de 2011

Mulheres que me inspiram!!!

Bom, já que viagem que é bom NADA!! Aproveito o pouco tempo livre para falar sobre coisas que gosto e admiro. Posto aqui, então, uma pequena lista das mulheres que considero LINDAS, não somente por seus atributos físicos, mas por suas ações, atitudes, vontade de mudar o mundo de alguma forma.
Estas são algumas das que admiro.

 

                Audrey Hepburn

 A eterna Bonequinha de Luxo, Audrey Hepburn foi atriz, modelo e humanista. Nascida na Bélgica e radicada entre Inglaterra e Países Baixos. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema de acordo com o American Film Institute. Em 1987 deu início a seu mais importante trabalho: o de Embaixadora da Unicef. Audrey, tendo sido vítima da guerra, sentiu-se em débito com a organização, pois foi o "United Nations Relief and Rehabitation Administration" (que deu origem à UNICEF) que chegou com comida e suprimentos após o término da Segunda Guerra Mundial, salvando sua vida. Ela passaria o ano de 1988 viajando, viagens estas que foram facilitadas por seu domínio de línguas (Audrey falava fluentemente francês, italiano, inglês, neerlandês e espanhol).

Admiro pq: Além do seu estilo clássico-chique-eterno, brilhou também por seus trabalhos humanitários e por sua beleza delicada. Audrey é uma das minhas referências mais fortes. Sou fã e tenho uma coleção de filmes dela.... Que estão disponíveis para empréstimos... 

 

               Kim Kardashian




Kim Kardashian é modelo, socialite e atriz norte-americana com ascendência armênia. Possui duas lojas: DASH e SMOOSH, junto com suas irmãs, Khloé e Koutney além de fazer algumas pontas em filmes e ser a protagonista do seriado "Keeping up with the Kardashians" que mostra a vida da família, principalmente a dela.

























  

                Scarlett Johansson


Scarlett Johansson é atriz, cantora, modelo e diretora norte-americana. Em março de 2006, foi eleita pela revista masculina  Esquire como a mulher mais sexy do mundo. Desde cedo Scarlett teve ligação com a dramaturgia, sendo seu nome uma homenagem à protagonista de "" E o Vento Levou"  , Scarllet Ohara.


Admiro pq:São as mulheres mais lindas de Hollywood.



                           J. K. Rowling

 A autora J.K. Rowling se tornou mundialmente conhecida pelo sucesso da saga “Harry Potter”. Famosa por escrever em bares, com a primogênita ao lado no carrinho, J.K. passou de uma mãe solteira que sobrevivia com ajuda de custo do Estado para dona de um império estimado em US$ 804 milhões, graças ao bruxinho e sua turma. 

Admiro pq: Eu mesma li todos os livros da autora. Sou fã de carteirinha desta mulher que mesmo enfrentando dificuldades não perdeu a garra e hoje é admirada por muitos.

 


                   Angelina Jolie  

 

Angelina Jolie, atriz americana, casada com ninguém menos que Brad Pitt, promove causas humanitárias. Foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, Tanzânia e Pasquitão. Em junho de 2009, a revista Forbes "100 Celebridades Mais poderosas do Mundo" colocou Angelina Jolie no primeiro lugar da lista.. Em 2000, após conhecer o Camboja nas gravações do filme Lara Croft : Tomb Raider, adotou um bebê cambojano, chamado Maddox. Jolie e Pitt têm três filhos adotivos, Maddox, Pax, e Zahara, bem como três filhos biológicos, Shiloh, Knox e Vivienne.

 

 

 

 Admiro pq:Além de LINDA, faz seu "dever de casa" direitinho, é exemplo hoje no mundo todo com suas ações memoráveis.

 

 Carrie Bradshaw - Sex and the City

Carrie Bradshaw, protagonista do seriado Sex and the City (AAMOOOOOO!!!!), interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker, trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre suas relações amorosas. Apaixonada pelo cachorro-lindo-tudo-de-bom Mr. Big, Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque e é a narradora da série. Carrie é conhecida por seu gosto pela moda, por seus caríssimos sapatos Manolo Blahnik e por amar a vida que a grande metrópole proporciona. Outro motivo de orgulho é o seu apartamento de um quarto em Upper East Side

 

 

 

 


 



 

 

Carrie and Mr Big
Carrie and Mr Big
O Seriado

 

 
O livro

 Foi lançado o livro sobre a vida de Carrie antes da ida pra Nova York, começo a ler essa semana.. depois eu conto.....

Admiro pq: Me identifico com ela por váaaarios motivos, assistam a série completa, talvez entendam.... Tenho todas as temporadas, posso emprestar..........................................

 

        Bom, esta foi a minha lista Top-International de mulheres que admiro.... Estou preparando a Nacional com muito mais carinho...

Então é isso... Sintam-se inspirados tb!!! 

Ju.



 






 

6 comentários:

  1. Jú amei tudo e queria muito poder ver a série sex se puder me empresta devooolvooo direitinho bjs seu blog tá lindo Gi ( Flor de Lys )

    ResponderExcluir
  2. Fala Ju,
    Parabéns pelo Blog!
    Bom, as mulheres admiráveis, a Jolie realmente é fantástica. Usa com excelência sua imagem para ajudar o próximo.
    Eu acrescentaria na lista Marie Curie e Madre Teresa de Calcutá, certo que essas não entendem nada de moda.. mas sim, uma do progresso e outra, da vida. bjks

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Bruno, admiro muitas mulheres.. mas não caberia todas aqui.. Fiz só um resuminho.. rsrss.... Muito obrigada pelo comentário.. =)) Qual Bruno que é mesmo?? Rsrsrs.... Bjsss.

    Gi, te empresto sim, vou levar pra Tombos e peço à Daiane pra deixar lá pra vc. BJss.. Obrigada pelo comment. =))

    ResponderExcluir
  4. Olá, tô adorando seu blog, e tenho uma sugestão. Como há não seu perfil, você adora viajar, acretido que já tenha feito muitas viajens, então por que não comenta algumas?
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Andei pensando em comentar algumas viagens mesmo, tenho até um arquivo bom de fotos, mas o tempo é meio curtinho... Vou tentar organizar aqui as coisas.. e posto. Bjs e obrigada pela sugestão!!

    ResponderExcluir